Homem tenta matar aranhas com um maçarico e o que aconteceu é de arrepiar

Um homem na Califórnia tentou acabar com uma infestação de aranhas na casa dos pais usando um maçarico, mas tudo acabou em uma grande tragédia.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu na cidade de Fresno, na região central da Califórnia. Um homem não identificado foi visitar os pais, quando soube que a casa estava com a estrutura abaixo do piso completamente infestada de aranhas. Para solucionar o problema, ele resolveu usar um maçarico.

Porém, o equipamento usado, à base de gás propano, produzia um fogo grande demais para o espaço subterrâneo e as chamas acabaram penetrando nas estruturas internas das paredes. Isso porque as casas americanas são feitas com placas de madeira e, entre elas, possuem isolamento contra o frio feito de materiais altamente inflamáveis!

Os bombeiros locais receberam a ligação reportando o incêndio e, rapidamente, chegaram ao local, mas já era tarde demais. O fogo, que começou no interior de uma parede, chegou rápido ao nível superior da residência, onde era localizado o sótão. A partir daí, as proporções tornaram-se incontroláveis.

Foram enviados ao local dois caminhões e mais de vinte homens, que conseguiram dar fim à propagação do incêndio em menos de 5 minutos. Mas, isso não foi suficiente para impedir que a maior parte da casa já tivesse sido destruída. Felizmente, ninguém saiu ferido deste incidente.

A equipe foi liderada por Lee Wilding, que é vice-chefe do corpo de bombeiros de Fresno e foi responsável pela explicação em uma entrevista ao jornal ABC News. O chefe da corporação, Tony Escobedo, também deu sua palavra ao jornal, lembrando a importância de jamais lidar com chamas dentro de uma residência e que, neste caso, o homem poderia ter optado por inseticidas.