in

Homem tenta matar aranhas com um maçarico e o que aconteceu é de arrepiar

Um homem na Califórnia tentou acabar com uma infestação de aranhas na casa dos pais usando um maçarico, mas tudo acabou em uma grande tragédia.

Reprodução: Viralizanews
Publicidade

Tudo aconteceu na cidade de Fresno, na região central da Califórnia. Um homem não identificado foi visitar os pais, quando soube que a casa estava com a estrutura abaixo do piso completamente infestada de aranhas. Para solucionar o problema, ele resolveu usar um maçarico.

Porém, o equipamento usado, à base de gás propano, produzia um fogo grande demais para o espaço subterrâneo e as chamas acabaram penetrando nas estruturas internas das paredes. Isso porque as casas americanas são feitas com placas de madeira e, entre elas, possuem isolamento contra o frio feito de materiais altamente inflamáveis!

Os bombeiros locais receberam a ligação reportando o incêndio e, rapidamente, chegaram ao local, mas já era tarde demais. O fogo, que começou no interior de uma parede, chegou rápido ao nível superior da residência, onde era localizado o sótão. A partir daí, as proporções tornaram-se incontroláveis.

Publicidade

Foram enviados ao local dois caminhões e mais de vinte homens, que conseguiram dar fim à propagação do incêndio em menos de 5 minutos. Mas, isso não foi suficiente para impedir que a maior parte da casa já tivesse sido destruída. Felizmente, ninguém saiu ferido deste incidente.

Publicidade

A equipe foi liderada por Lee Wilding, que é vice-chefe do corpo de bombeiros de Fresno e foi responsável pela explicação em uma entrevista ao jornal ABC News. O chefe da corporação, Tony Escobedo, também deu sua palavra ao jornal, lembrando a importância de jamais lidar com chamas dentro de uma residência e que, neste caso, o homem poderia ter optado por inseticidas.

Publicidade