Ao vivo, Sônia Abrão conta drama desesperador com filho: ‘Estava coberto de sangue’

Apresentadora da RedeTV! relembrou drama com filho em A Tarde é Sua, da RedeTV!.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 11 de maio, a apresentadora Sônia Abrão surpreendeu o público ao falar sobre um acidente envolvendo o seu filho, Jorge Fernando. Tudo ocorreu ao vivo, durante o programa A Tarde é Sua, que ela comanda na RedeTV. 

Sônia Abrão comentava uma notícia envolvendo a atriz Carolina Ferraz, que teve a filha vítima de um acidente. A filha da atriz, quando tomava banho, levou um susto, após o blindex do banheiro explodir. A menina ficou toda ensanguentada e mesmo diante da pandemia de coronavírus Carolina Ferraz não teve outra escolha, a não ser levá-la para o hospital.

Foi então que Sônia Abrão lembrou um episódio dramático que ocorreu com o seu único filho. Jorge Fernando brincava com uma criança quando, para evitar cair no chão, tentou se apoiar na porta de vidro do prédio onde a avó morava. O vidro fez um corte profundo no braço da então criança e Sônia Abrão contou  que teve apenas o instinto de salvar a vida do filho, após ver que ele estava “coberto de sangue”

Veja abaixo o vídeo em que Sônia Abrão conta o drama que teve com seu filho, após ele sofrer um acidente com vidro; o garoto quase perdeu a mão na época, precisando até passar por fisioterapia. Veja à partir de 32:20 do vídeo.

‘A hemorragia foi instantânea. A sorte que eu moro perto de dois hospitais e aquele dia o trânsito estava horroroso. Eu como mãe, que qualquer coisinha me desesperava, naquele momento, na minha cabeça, só tinha só tina uma ordem de comando: salvar”, disse a comunicadora, em um depoimento que emocionou muita gente ao vivo no canal.