Filhas de Gugu Liberato revelam que dinheiro e bens deixados pelo pai desapareceram

Marina e Sofia Liberato contaram a surpresa que tiveram logo após o falecimento do apresentador.

PUBLICIDADE

A morte de Gugu Liberato, no final do ano passado, causou comoção nacional e cada novo detalhe após o falecimento do apresentador acabou ganhando repercussão na mídia. A forma como o artista acabou morrendo, a disputa judicial e um suposto namorado ganharam destaque na mídia.

A última novidade sobre o caso foi divulgada nesta segunda-feira (11), pelo UOL, que trouxe declarações inéditas das filhas de Gugu afirmando que bens e dinheiro do pai havias desaparecidos de sua residência no Brasil logo após a morte do apresentador.

A jornalista Mônica Bergamo contou como foi a chegada dos filhos de Gugu, dos Estados Unidos, e o mistério que se instaurou logo que Marina, Sophia e João Augusto retornaram à casa da família, em São Paulo. Segundo as gêmeas, objetos de valores e dinheiro em espécie teriam sido levados.

“Permanece um mistério o destino dado aos bens que guarneciam a residência”, disseram Marina e Sophia, que levaram o caso à justiça, conforme divulgou a jornalista do UOL.

Rose Miriam, a mãe dos filhos de Gugu, que também esteve na residência após a morte do apresentador, acabou ficando de fora da herança deixada à João, Marina, Sophia e outros membros da família Liberato e briga na justiça para ser reconhecida como herdeira.

Diante da disputa judicial, hipóteses foram levantadas sobre uma possível briga entre mãe e filhos, situação que acabou sendo colocada em xeque no último domingo (10), quando Sophia prestou uma homenagem à médica pelo Dia das Mãe e se declarou. “Para a mãe mais carinhosa do mundo”, escreveu a gêmea de Marina.