Herança maldita: irmã de Gugu recebe graves acusações das filhas do apresentador e envolve até joias

Filhas do apresentador da RecordTV fazem acusações contra Aparecida Liberato.

PUBLICIDADE

A herança do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, tem dado o que falar. Morto em novembro do ano passado, o apresentador acabou sendo alvo de uma disputa judicial longa. Nesta segunda-feira, 11 de maio, o site da Folha de São Paulo publicou mais um capítulo desta confusão. As filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia, decidiram entrar na justiça contra a própria tia, Aparecida Liberato.

Aparecida Liberato é inventariante dos bens do apresentador Gugu Liberato. Como as filhas de Gugu tem menos de 18 anos, ela é quem era responsável por gerir a fortuna do apresentador. João Augusto, por ter mais de 18 anos, poderia mexer nesse dinheiro. No entanto, a disputa judicial pela fortuna do pai faz com que boa parte da quantia nem possa ser mexida.

As filhas de Gugu questionam a tia por até o momento não ter prestado esclarecimentos a respeito dos gastos da fortuna do apresentador da Record TV. Elas querem ainda saber onde estariam jóias e o resultado de supostos seguros de vida do comunicador. 

A Folha de São Paulo diz ter procurado os advogados de Rose Miriam e de Aparecida Liberato. De acordo com os de Aparecida, as filhas de Rose estariam sendo influenciadas pela mãe. Já Rose, por meio da sua defesa, não se pronunciou dessa vez. 

A médica disputa metade da herança do comunicador e, ao que parece, começa a ter apoio das filhas. No final de semana, Sofia chegou a fazer um post no Instagram em que elogiava a mãe no ‘Dia das Mães’. Um dia depois veio a notícia do processo envolvendo Aparecida Liberato.