Vídeo: o pior aconteceu quando esses rapazes exibiam uma garrafa de whisky

Eles foram surpreendidos da pior forma possível ao ostentar uma garrafa de whisky. O vídeo viralizou no Facebook e você confere agora!

PUBLICIDADE

Quem nunca ouviu falar que a “alegria de pobre dura pouco”, que atire a primeira pedra. Foi exatamente isso que aconteceu com esses rapazes, que estavam em uma comemoração com uma garrafa de whisky, quando o pior aconteceu. Tudo ficou registrado, pois faziam uma transmissão ao vivo para o Facebook.

O vídeo gravado também foi parar no YouTube, onde se tornou ainda mais viralizado, com milhares de visualizações. A perplexidade dos jovens é de impressionar. Alguns internautas reagiram com tristeza à situação fatídica vivida pelos jovens, mas sempre existem pessoas que reagem com humor a uma desgraça alheia.

O que aconteceu foi que, no momento em que um dos jovens abriu a garrafa e bebeu um gole, outro jovem segurava a caixa e sugeriu que o colega guardasse a garrafa, que tem um preço considerável. Ao colocar a bebida na caixa novamente, o rapaz não toma os devidos cuidados, a caixa se abre na parte de baixo e a peça de vidro vai ao chão, estilhaçando-se em vários pedaços.

Por muitos, a situação mostrada no vídeo gerou compaixão, mas a grande maioria dos espectadores ridicularizaram os rapazes e encararam a cena como algo extremamente hilariante. É literalmente sorrir da desgraça dos outros!

O vídeo mostra que existem outras pessoas no local, que também caíram na gargalhada e não se solidarizaram nem um pouco com o momento de tristeza vivido pelos adolescentes. Muitos seguidores da internet classificaram o fato como vergonhoso e ridículo.

Esses rapazes devem ter aprendido a lição e, com certeza, vão ser mais cuidadosos ao ostentar alguma coisa.