A lição que essa ‘interesseira’ recebeu ao zombar de um engraxate é emocionante

Interesseira recebeu uma forte lição de moral, ao humilhar um engraxate que não era bem o que aparentava.

PUBLICIDADE

Um engraxate chegou em um restaurante de luxo na República Dominicana e se ofereceu para cuidar dos sapatos de uma bela moça, que aguardava alguns amigos para uma tarde comum e que prometia ser bem divertida. A mulher, então, aceitou, mas não imaginava a reviravolta que viria.

No meio do serviço, ele demonstrou interesse pela garota, que respondeu com ironia e desprezo, considerando que seria difícil para o homem arrumar uma namorada, pois sua condição social já era ruim para a própria vida, sozinho.

Nesse momento, aconteceu algo inesperado: ao terminar a graxa, um carro luxuoso surgiu e um assistente deu ao rapaz roupas elegantes e sapatos caríssimos. É que, na verdade, o engraxate era o youtuber famoso Adolfo Lora, que tem um canal com mais de 2 milhões de inscritos.

Adolfo fazia ali um experimento social. Ao ver a transformação repentina do rapaz, a mulher rapidamente perguntou: “Mas assim, você não é engraxate?”. Enquanto isso, ela descobria que o jovem tinha muito dinheiro, inclusive, sendo dono de uma fundação beneficente.

Foi então que Lora terminou de contar sua história e explicou o experimento, citando que já o havia realizado com outras 3 garotas, que tiveram uma reação completamente diferente, tratando-o muito bem. A moça, então, apresentou outra opinião e solicitou o telefone do youtuber.

Ela deu como desculpa a ideia de que queria contribuir com a fundação beneficente, mas pediu o número de telefone ou um cartão de visitas de Adolfo, que negou e fez com que ela provasse do próprio veneno, ironizando-a também com a afirmação de que não passa seu número pessoal para “estranhos”, agora já vestido como um executivo de sucesso.