Mulher viraliza ao se declarar para marido que a busca de bicicleta todos os dias

Homem busca a sua esposa todos os dias de bicicleta e recebeu uma linda homenagem dela.

PUBLICIDADE

Uma mulher viralizou nas redes sociais por conta de um ato simples, mas que tem um significado cada vez mais importante na sociedade hoje em dia, que está perdendo alguns valores e boas atitudes, como a perda do reconhecimento e agradecimento. 

Carla Rovene, que mora no estado do Pará, fez uma verdadeira declaração ao seu amado, reconhecendo o esforço que ele faz em forma de um lindo agradecimento. O motivo para isso é simples: ele busca sua esposa todos os dias em seu trabalho, de bicicleta.

Na publicação em seu perfil oficial, ela começa falando que as pessoas até podem chamar ela de otária por não ter casado com uma pessoa rica, uma vez que seu esposo nem tem moto ou carro. Por conta disso ela começa a sua postagem demonstrando todo o carinho, amor e reconhecimento que tem por ele.

Ela não tem vergonha nenhuma de dizer o orgulho que tem de seu esposo, chamado Alan Xavier. “Venho sim de bicicleta sem ter vergonha, e sim tenho orgulho de ter alguém que faz tudo por mim, alguém que se preocupa comigo. Obrigada por me fazer rica de tudo aquilo que o dinheiro não compra”, finaliza Carla.

Essa simples, mas nem por isso menos importante, declaração de amor, está sendo compartilhada de maneira viral nas redes sociais de todo o país. O fato de ela demonstrar a todos que o amor é o que mais importa em uma relação, está encantando todas as pessoas que têm conhecimento dessa história de amor.

Pode ser que esse fato comece a inspirar cada vez mais as pessoas a fazer demonstração de amor e carinho, ou ainda que as pessoas se sensibilizem e comecem a reconhecer o que é recebido em forma de amor.