Deyverson, do Palmeiras, abre o jogo sobre ir jogar no Corinthians: ‘É um grande clube’

Atacante está emprestado ao Valencia e pode ser vendido em definitivo no meio do ano.

PUBLICIDADE

O atacante Deyverson viveu momentos de altos e baixos no Palmeiras. Parte da torcida não tem nenhuma saudade do jogador que deixou o clube no começo deste ano, após ser emprestado para o Valencia, da Espanha. O contrato de empréstimo vence no meio do ano.

No contrato entre os clubes, havia cláusulas de metas atingidas, mas a pandemia causada pelo novo coronavírus paralisou o futebol na Espanha e em todo o mundo. Apesar disso, Deyverson deve ser contratado em definitivo pelo clube espanhol. Para isso, o Palmeiras deve abaixar o valor da pedida.

Em entrevista ao canal Fox Sports, Deyverson falou sobre diversos assuntos, entre eles se defenderia equipes rivais do Palmeiras, como Corinthians e São Paulo. O jogador chegou ao Verdão em 2018 a pedido do então treinador da época, Cuca, que queria um camisa 9 de referência. 

“A gente não sabe o dia de amanhã. Não podemos cuspir para o alto e imaginar que vai cair do lado. Você não sabe se pode cair na sua testa ou não. Eu sou um cara que não descarto clube nenhum. O Corinthians é um grande clube, o São Paulo também. Claro, eu tenho um grande respeito pelo Palmeiras, porque foi o clube que abriu as portas para mim. Mas eu não posso fechar portas em outros clubes também”, afirmou Deyverson.

O atacante também comparou situações de jogadores como os volantes Gabriel e Tchê Tchê e o atacante Willian Bigode. Gabriel trocou o Palmeiras pelo Corinthians. Tchê Tchê se destacou no Verdão e hoje joga no São Paulo. Willian foi campeão da Libertadores pelo Corinthians, em 2012, e hoje joga no arquirrival. Na história, há muitos outros jogadores que defenderam os rivais.