Em vídeo, pastor pede para Jesus mandar mais coronavírus para os ‘cornos e cornas’

O vídeo foi compartilhados nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas.

PUBLICIDADE

Desde que a pandemia do novo coronavírus começou, em meados de dezembro, na China, mais de 4 milhões de pessoas já foram infectadas e mais de 280 mil perderam a vida em todo o planeta. Os Estados Unidos estão no topo da lista com mais de 1,3 milhão de infectados e mais de 80 mil mortes seguido pelo Reino Unido.

De acordo com os últimos dados do Ministério da Saúde, o Brasil tem mais de 162 mil infectados e mais de 11 mil mortes pelo novo coronavírus. No momento, ainda não existe uma vacina eficaz para a doença, a principal medida tomada pelos países afetados com o vírus está sendo o isolamento social e os cientistas de todo o planeta travam uma luta contra o tempo em busca de desenvolver uma vacina eficaz para combater o vírus.  

No entanto, um pastor evangélico causou uma grande repercussão nas redes sociais, após gravar um vídeo pedindo para Jesus enviar mais coronavírus para infectar os cornos. 

O pastor foi identificado como Gilberto, da Igreja Caminho ao Deus Vivo. Segundo o pastor, quanto mais pessoas forem infectadas com o vírus, mais pessoas passariam a procurar igrejas se converter.  

No vídeo, o pastor relata que Jesus está voltando e que o povo escolhido por Ele vai morar no céu. Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas é a parte que o pastor pede para Jesus mandar mais coronavírus para os cornos. O vídeo foi compartilhado no último sábado (9), dia que o Brasil ultrapassou a barreta de 10 mil mortes pelo coronavírus.  

Quer ir morar com Jesus, então se prepare. Manda mais coronavírus Jesus para esses cornos e cornas, para haver uma conversão e salvar pelo menos um no último dia (sic)”, disse o pastor.