Ator quebra a quarentena e é visto transtornado em boca de fumo

O ator Eduardo Pires que já trabalhou na Globo e Record, aparece em transtornado em vídeo gravado em uma boca de fumo.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (11) vazou um vídeo do ator Eduardo Pires, saindo da quarentena e visitando amigos em uma boca de fumo no Rio de Janeiro. Na gravação é visível o estado de transtorno do ator, que está completamente alucinado. Um dos rapazes pergunta se Eduardo vai entrar para a boca.

Eduardo Pires já trabalhou na Globo e na Record, seu trabalho mais recordado foi o professor Arthur na versão brasileira da novela Rebelde, exibida de 2011 a 2012 na emissora de Bispo Macedo. No vídeo o ator começa a brigar com um dos rapazes, e questiona se a gravação vai ser postada, o rapaz que está filmando garante que não.

Em outro momento Eduardo tira a camisa e grita que já trabalhou na Globo e Record, e em seguida pede um isqueiro e diz que quer gravar fumando. Ao falar sobre o Presidente Jair Bolsonaro, o vídeo é interrompido no meio da fala.

Eduardo Pires tem 39 anos e fez sua estreia como ator no cinema, em 2004, no filme de Cazuza, onde interpreta o namorado do cantor. Na Globo fez diversos trabalhos como Malhação, Começar de Novo, Capitu e o extinto Linha Direta. Desde 2011 estava na Record, onde interpretou seu trabalho mais recordado o professor Arthur, em Rebelde. Na emissora ainda participou de Balacobaco, Milagres de Jesus e Vitória.

Até o momento, o ator não se pronunciou sobre o assunto que vem gerando bastante repercussão na internet. O que chamou mais atenção, além de Eduardo está em uma boca de fumo, é o fato dele não ter respeitado as regras de isolamento social que o Rio de Janeiro e o restante do país vem passando devido à pandemia do Coronavírus, onde tosos os decretos exigem que as pessoas fiquem em casa, caso não esteja trabalhando.

Veja a gravação em que o ator aparece completamente transtornado.