Thais Fersoza se emociona e chora com surpresa de Michel Teló durante live: ‘Ai, meu Deus’

Esposa do sertanejo foi surpreendida no Dia das Mãe enquanto cantor se apresentava ao vivo.

PUBLICIDADE

O domingo de Dia das Mães de Thais Fersoza foi pra lá de emocionante e repleto de surpresas realizadas pelo marido e filhos da atriz. Logo pela manhã, a esposa de Michel Teló recebeu flores e presentes feitos a mão por Melinda e Teodoro e não conteve a emoção ao mostrar os recebidos aos seguidores do Instagram.

Durante a noite, Thais voltou a ser surpreendida, dessa vez durante live de Michel Teló. Após o cantor iniciar sua apresentação e ganhar uma mensagem emocionante da mãe, a atriz apareceu no palco e logo foi abordada pelo cantor.

“Muito obrigado por ter vindo, estava me sentindo solitário aqui”, disse Teló enquanto terminava uma canção, já levando a esposa às lágrimas. Michel brincou por Thais já estar chorando e contou que havia preparado uma surpresa para a esposa.

Enxugando as lágrimas, Thais pediu desculpa ao público que assistia a live, enquanto Teló se preparava para surpreender a atriz. O cantor contou que iria cantar uma “moda” de Roberto Carlos, em uma versão diferente, especialmente para a esposa, mas na verdade quem surgiu cantando a canção foram os filhos do casal.

Em vídeo, Teodoro e Melinda cantarolaram “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, enquanto momentos de Thais com os filhos surgiam em uma tela. “Ai, meu Deus, meu Deus!”, exclamou a atriz sem conseguir conter a emoção e chorando bastante.

Por fim, Teló homenageou a esposa pela dedicação, entrega e amor como mãe, causando as mais variadas reações nos fãs que assistiam a live do sertanejo, no último domingo (10).