Herança maldita: namorado abre o jogo e revela os segredos mais íntimos de Gugu

Chefe de cozinha deu entrevista em que fala de segredos do relacionamento e que continuará no processo.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 11 de maio, a herança pelo apresentador Gugu Liberato ganhou mais um importante capítulo. O chefe de cozinha Thiago Salvático deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias. A conversa ocorreu após seis meses de insistência do repórter e nela Thiago Salvático fala sobre alguns segredos da intimidade do casal, que ficou junto por sete anos. 

Léo Dias em seu texto lembra que chegou a publicar uma coluna em que criticou o próprio UOL, site em que é colunista, pois o portal não queria tratar a questão do namorado do apresentador, mesmo que existissem provas do relacionamento. A crítica ocorria porque a postura era diferente, por exemplo, quando um famoso namora outra pessoa heterossexual. 

Na conversa, Thiago Salvático negou que o seu relacionamento fosse vivido em segredo. De acordo com o chefe de cozinha, os amigos mais próximos do casal devem servir como testemunha e dizer que eles estavam juntos. O chefe de cozinha lembra que Gugu era uma pessoa reservada e que queria apenas preservar os filhos e a mãe, já idosa, ao não noticiar o namoro. 

Thiago Salvático diz ainda que só a morte o separou de Gugu e que demorou meses para falar sobre o assunto, pois ainda estava digerindo a perda do apresentador, que faleceu em novembro do ano passado, após sofrer um acidente em queda. 

“Quanto ao nosso relacionamento, desde o início ele deixou claro que deveríamos nos preservar. O que não significa dizer que vivíamos de forma secreta ou escondida. Muito pelo contrário”, disse outro ao falar sobre o assunto.