Amor de Mãe: personagens poderão ser infectados pelo novo coronavírus no retorno da novela

A trama poderá contar um pouco da dura realidade enfrentada pelo mundo na luta contra a Covid-19.

PUBLICIDADE

Manuela Dias estreou como autora de novelas na Globo com Amor de Mãe, mas devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, esta produção foi interrompida, assim como outras da emissora.

Mas a Globo se prepara para retomar as gravações da novela das 21 horas, talvez em julho ou agosto, seguindo um rigoroso protocolo para garantir a segurança do elenco e de todos envolvidos na produção da trama.

A autora Manuela Dias deu uma entrevista ao portal Notícias da TV e revelou que poderá levar a nova realidade que o mundo enfrenta para dentro de sua trama: “Certamente, alguns personagens podem ser infectados“.

Mas a autora ainda não revelou quais personagens teriam a Covid-19, o certo é que nada mais será como antes, nem mesmo a novela que vinha fazendo grande sucesso antes de ser interrompida.

Ainda não é 100% certo que a pandemia seria introduzida em Amor de Mãe, mas a autora confessou que estuda esta possibilidade e vem trabalhando com dois cenários para quando as gravações iniciarem.

Estamos vivendo um momento de muitas incertezas e instabilidade. Isso está acontecendo no mundo, na vida de cada um e também dentro da Globo. O que estamos fazendo é trabalhar com cenários possíveis que a narrativa pode tomar e estudando cada um desses cenários“, contou Manuela Dias.

Ela confessou que procura sempre se adaptar durante seus trabalhos, analisando não só o que está acontecendo, mas também levando em consideração as questões orçamentárias, de cronograma, entre outras variantes.

O público espera ansioso pelo retorno da novela Amor de Mãe, que poderá ter uma reviravolta caso o novo coronavírus venha a fazer parte da história.