Carta de Thelma do BBB para mãe adotiva: ‘Você pegou nos braços e colocou no seu coração’

Thelma de Assis, vencedora do BBB20, divulgou carta no Dia das Mães para mãe adotiva.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 10 de maio, o Brasil comemorou o Dia das Mães. Uma pessoa em especial, no entanto, tem mais motivos para comemorar. Thelma de Assis, vencedora do Big Brother Brasil, foi criada por uma mãe adotiva. Yara pegou Thelma nos braços com poucos dias de vida. Neste domingo, Thelma divulgou uma carta para Yara, em que agradece à mãe pelo tempo em que elas ficaram juntas. 

Thelma diz no texto que Yara a colocou nos braços e, em seguida, já a colocou no seu coração. Em seguida, ela fala dessa relação de confiança que foi se construindo com o tempo. Thelma de Assis, que venceu o prêmio de R$ 1,5 milhão, acabou descobrindo apenas que era adotada quando adulta, após uma ligação anônima. 

A revelação, no entanto, não diminuiu o amor que Thelma tinha pela mãe adotiva. Pelo contrário, essa relação foi se tornando cada vez mais forte e a gratidão da hoje médica anestesista por Yara é enorme. 

Na carta, Thelma se refere ao Big Brother Brasil e a participação no reality, que exigiu novamente confiança da sua mãe. “E, com muito orgulho, eu vou querer retribuir toda essa dedicação. Lá pelos meus 35 anos eu vou passar por uma experiência muito louca e você, mais uma vez, vai ter que confiar em mim“, escreveu ela no texto comovente. 

“E aí você vai ter certeza realmente de que todo esse amor, carinho e investimento vão valer a pena. A gente vai ser muito feliz e você não vai se arrepender nem por um segundo de ter feito essa escolha. Um beijo da sua filha Thelma, que te ama muito!‘”, finaliza Thelma de Assis ao falar sobre o assunto, comovendo muita gente.