Papai coruja, Thammy Miranda grava vídeo homenageando a esposa pelo primeiro Dia das Mães

Filho de Gretchen fez questão de elogiar Andressa Ferreira na data especial.

PUBLICIDADE

O domingo (10) está sendo de comemoração pelo Dia das Mães, e as celebridades não estão ficando de fora das lindas homenagens através das redes sociais. Papai coruja e de primeira viagem, Thammy Miranda publicou vídeo no Instagram homenageando a esposa pela “estreia” da data especial com o filho Bento.

Thammy, que começou a gravação falando de Gretchen e rendendo os devidos elogios pelo Dia das Mães, logo mudou sua fala para homenagear Andressa Ferreira. No vídeo, o famoso contou que a esposa superou suas expectativas como mãe e se tornou uma leoa para defender o filho.

“É uma mulher muito forte, muito guerreira”, afirmou Thammy, comparando a esposa com Gretchen, devido a toda garra como mãe. Orgulhoso, o rapaz falou sobre a felicidade de ter escolhido Andressa para ser a mãe de seu filho. Thammy, também estendeu suas homenagens à sogra, dizendo que a mãe de sua esposa seria outra mulher batalhadora que merecia destaque no dia de hoje.

Após a publicação, seguidores de Thammy fizeram questão de parabenizar Andressa Ferreira pela data especial, enquanto Gretchen respondeu ao carinho do filho e agradeceu pelas belas palavras recebidas. “Obrigada meu príncipe”, escreveu a cantora.

Andressa Ferreira também usou o Instagram para comemorar a data e homenagear a mãe. Em fotos com a matriarca e o filho Bento, a esposa de Thammy falou da experiência de ser mãe e filha. “Deus não sabia como ensinar seu amor ao mundo, então ele fez a mãe,
E deu a ela o milagre de gerar uma vida dentro dela.”
, escreveu a modelo.