Mara Maravilha posta foto com filho e comemora primeiro Dia das Mães: ‘Obrigada Senhor’

Apresentadora do SBT publicou no Instagram lindo registro com Benjamim e encantou internautas.

PUBLICIDADE

O Dia das Mães, comemorado neste domingo (10), está sendo o primeiro de muitas famosas que estão publicando lindos registros sobre a data especial. Mara Maravilha não fez diferente e posou para foto ao lado do filho, em publicação no Instagram. A apresentadora falou sobre maternidade e o privilégio de ter se tornado mãe de Benjamim.

Com o filho no chuveiro, Mara surgiu radiante em comemoração ao Dia das Mãe e agradeceu a Deus pela chegada do primeiro filho. A artista, que adotou Benjamim junto com o noivo Gabriel, contou através da legenda da imagem que se tornou uma pessoa melhor desde que descobriu o que é ser mãe.

“Ser mãe é o sentido divino de ser mulher… Obrigada Senhor meu Deus.”, escreveu Mara, afirmando que em todos os dias de sua vida seria grata por ter realizado o sonho de ter o primeiro filho. Ao fim da publicação, a apresentadora declarou todo seu amor ao menino, que chamou de “presente e herança de Deus”.

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, Mara falou sobre a chegada de Benjamim e o sonho da maternidade. Questionada por não mostrar o rosto do menino, a artista explicou que poderia complicar o processo de adoção caso fizesse tal exposição do filho.

Mara contou que sempre sonhou em ser mãe e chegou a realizar algumas tentativas para engravidar mas não teria obtido sucesso. Diante dos fatos, a apresentadora decidiu partir para a adoção e tomou a decisão após conhecer o noivo.

Ainda curtindo o primeiro filho e o primeiro Dia das Mãe, Mara revelou a Fábia que já pensa em adotar uma segunda criança. “Logo, logo a minha família aumenta!”, confidenciou a artista.