Totalmente Demais: carreira de modelo de Eliza bomba, após vexame de Jonatas

Jonatas passa vergonha em festa do concurso da Totalmente Demais, mas faz carreira de Eliza bombar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) bomba carreira de modelo, após Jonatas (Felipe Simas) causar vexame.

Jonatas fez de tudo para conseguir participar da festa na casa de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), que estão realizando uma das provas do concurso da revista Totalmente Demais na mansão.

Durante o evento, Jonatas acabará cometendo uma enorme gafe, virando assunto não só da festa, mas da internet inteira. No entanto, ele conseguirá dar uma forcinha para a carreira de Eliza, que bombará como modelo.

Um vídeo com o desempenho do rapaz vai parar na internet, porém, Eliza é quem acabará fazendo o maior sucesso. Por sorte, uma base que ela cita nas imagens se esgota rapidamente no mercado, levando a empresa ter um alto lucro.

Todos ficarão contentes com os resultados das vendas obtidas pela confusão de Jonatas, que não será mais demitido, mesmo depois de todo o vexame causado. Eliza também será agraciada pelo vazamento do vídeo, virando uma das queridinhas dos donos da Bastille.

A carreira da modelo vai bombar de uma hora para outra, graças ao produto que ela divulgou nas imagens. Totalmente Demais está indo ao ar depois do jornal local de cada região, por volta das 19h30.

A novela está ocupando Salve-se Quem Puder, que voltará ao ar depois que a pandemia do coronavírus, doença que está matando milhares de pessoas, passar. A trama, exibida em 2015/2016 foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios.