Lilia Cabral elogia estreia da filha como atriz em novela da Globo: ‘É muito lindo de ver’

Em entrevista ao GShow, a intérprete de Griselda falou com orgulho sobre trabalho de Giulia Bertolli.

PUBLICIDADE

No ar como Griselda de Fina Estampa, Lilia Cabral deixa notório o seu talento como atriz em papel marcante de sua carreira. Na reprise da trama, a atriz dá vida a uma mulher batalhadora que criou três filhos com muito trabalho. Na vida real, a artista também é mãe e se mostrou orgulhosa com o trabalho da filha em novela da Globo.

Em entrevista ao GShow, Lilia falou sobre a estreia de Giulia Betolli em Malhação – Toda Forma de Amor, temporada anterior a que está sendo exibida pela Globo, e não poupou elogios a atuação da filha como a personagem Meg.

“É muito lindo de ver. Ela é uma menina muito dedicada e se empenhou muito.”, disse Lilia, relembrando que a personagem de Giulia era um papel pequeno mas que ganhou destaque devido a atuação da filha ao longo da novela.

Lilia falou sobre a segurança de Giulia diante das câmeras, mesmo desempenhando seu primeiro personagem de destaque em novela, e recordou uma cena dramática onde a personagem Meg entra em trabalho de parto e dá luz. “Eu vi ao lado dela e fiquei quieta. Foi lindo.”, comentou veterana atriz orgulhosa pela filha.

Sobre a troca com a filha a respeito da mesma profissão, Lilia contou que é criteriosa. “A gente não fica passando a mão na cabeça”, destacou a protagonista de Fina Estampa, fazendo questão de dizer que não tem receio em falar quando algo pode ser mudado no trabalho da filha diante das câmeras.

Lilia contou que não ensaia com a filha e a deixa livre para criar como será a interpretação de suas personagens. Mesmo com anos de carreira, a atriz foi humilde ao dizer que acaba aprendendo muito com a filha estreante em novelas.