Emocionada, Thais Fersoza mostra surpresa que recebeu de Teló e filhos no Dia das Mães

Através de vídeos no Instagram, atriz dividiu com os seguidores o momento especial.

PUBLICIDADE

Com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, Thais Fersoza costuma dividir os momentos em família com os internautas; e no Dia das Mães não foi diferente. Na manhã deste domingo (10), a atriz mostrou aos fãs a surpresa que ganhou de Michel Teló e os filhos na data especial.

Emocionada, Thais publicou em stories da rede social vídeos em que mostra como foi surpreendida logo cedo. Na gravação, a artista exibiu flores que ganhou do marido e também os presentes especiais feitos pelos filhos, Teodoro e Melinda.

Feliz Dia das Mães, com cara inchada e tudo mais!”, iniciou Fersoza, na gravação dos vídeos, em que fez questão de mostrar aos seguidores a linda surpresa recebida do sertanejo. Em dado momento da gravação, Thais é interrompida pelo filho, que recebe um carinhoso beijo na testa.

Continuando a mostrar os presentes, Thais ficou ainda mais encantada ao exibir um cartão em formato de flor, feito a mão pelos próprios filhos com a ajuda de Teló. Em cada pétala, havia uma qualidade da atriz, escolhida pelos herdeiros.

E a manhã especial de Thais Fersoza não parou por aí. Em novos stories, a atriz mostrou um desenho feito por Melinda para homenageá-la no dia especial, em que mãe e filha aparecem no esboço feito pela menina.

“Olha que lindo o que a Melinda fez agora pra mamãe! Colocou até assinatura!”, disse a esposa de Michel Teló, sem esconder a emoção no vídeo. Por fim, Thais agradeceu a surpresa e cada presente do marido e filhos, classificando sua manhã de Dia das Mães como “maravilhosa”.