Personagem de Amor de Mãe vai abordar o coronavírus em volta da novela à Globo

Trama de Manuela Dias falará sobre a pandemia do vírus em sua segunda temporada.

PUBLICIDADE

Por medidas preventivas contra o coronavírus, Amor de Mãe teve suas gravações paralisadas e, em seu lugar, está sendo exibida a reprise de Fina Estampa. Diante da alteração, muito se especula sobre o que estaria por vir na nova temporada da novela de Manuela Dias, e foi Vladimir Brichta quem contou as próximas novidades da trama.

Interpretando o ambientalista Davi no folhetim, Vladimir concedeu entrevista ao Cine Jornal, da TV Brasil, e revelou que seu personagem será responsável por abordar os efeitos do coronavírus no Brasil, logo que a novela voltar a ser exibida pela Globo.

“A temática da Covid-19 vai aparecer na segunda temporada”, garantiu o ator, que apoiou a ideia pelo fato da trama ser uma obra contemporânea. Vladimir não deu maiores detalhes sobre como o assunto será tratado pela autora mas o público já pode esperar a tal abordagem do assunto.

Longe das gravações de Amor de Mãe, Brichta segue em quarentena com a esposa Adriana Esteves, que interpreta Thelma na mesma novela. Juntos os atores estão cumprindo o isolamento em uma rotina bastante focada, conforme contou o artista.

Segundo Vladimir, ele estaria dividindo seu tempo em horários regrados para estudar, dar atenção aos filho e a esposa. “Assim fica mais fácil entender tudo isso.”, contou o famoso, em entrevista que será exibida pela TV Brasil na próxima terça-feira (12).

Amor de Mãe segue sem data exata para retornar à Globo, e o que se sabe até o momento é que Fina Estampa, a novela substituta, será exibida até meados do mês de agosto.