Leo Dias opina sobre fim do Fofocalizando: ‘Mara Maravilha é a Regina Duarte da fofoca’

Jornalista escreveu longo comentando sobre o que teria dado errado no programa do SBT.

PUBLICIDADE

Após inúmeras mudanças, Silvio Santos bateu o martelo, e o Fofocalizando chegou ao fim no SBT. Com o encerramento do programa, um novo formato foi exibido ao público, em que os apresentadores, mantidos da antiga atração, ‘trituram’ ou não famosos e assuntos do momento.

Diante da novidade, Leo Dias, que por muito tempo fez parte do programa, mas acabou saindo da emissora, resolveu escrever um longo texto, falando sobre o que teria dado errado no vespertino idealizado pelo próprio dono da emissora.

Segundo o jornalista, o tom do elenco era sempre o mesmo e acabaria dando sono nos telespectadores. O antigo apresentador do Fofocalizando afirmou que os apresentadores estariam politicamente corretos demais e que o público não estaria satisfeito com o formato.

Leo também aproveitou o momento para criticar a postura de Mara Maravilha como apresentadora da atração, dizendo que a artista teria se tornado a palmatória do mundo com as atrocidades que falava durante o programa.

“Mara Maravilha é a Regina Duarte da fofoca”, disparou Leo Dias, fazendo comparação com atual secretária de Cultura do governo Bolsonaro, que atualmente está dando o que falar com atitudes e declarações polêmicas.

O jornalista foi além em seu ponto de vista, sobre o que teria levado ao fim do Fofocalizando, e afirmou que o diretor da atração não teria tido a iniciativa de frear algumas ideias de Silvio Santos, referentes ao programa, por um suposto medo do patrão. “Contestar é algo natural dos seres pensantes”, finalizou Leo Dias.