Você se lembra da Glória, do Chaves? O tempo foi muito generoso com ela com o passar dos anos

Você não vai acreditar como está hoje a Glória, grande paixão do Seu Madruga do Chaves.

PUBLICIDADE

Todas as pessoas que acompanharam ou ainda acompanham o seriado Chaves, que está no ar há mais de 40 anos initerruptamente, com certeza se lembram de Glória, a nova vizinha, que chegou na vila mais querida do mundo, junto da sua amável e sapeca sobrinha Pati.

Logo que ela chegou na vizinhança, o Seu Madruga caiu de amores por ela, despertando os ciúmes e a ira da Bruxa do 71, quer dizer, a Dona Clotilde. Ela também gerou uma certa desconfiança em Dona Florinda e sua sobrinha a inveja de Chiquinha.

Seu Madruga tentou de todo jeito agradar a bela mulher que chegou ao local, fazendo serviços para ela. Mesmo com toda essa força de vontade, ele acabou ficando apenas na zona de amigos.

Quem interpretou Gloria foi a atriz Regina Torne, uma musa da televisão do México, que atuou em mais de 30 longas nas décadas de 60 e 70. Além disso, foi convidada especial de inúmeros programas de televisão quando estava no auge da carreira, entre eles o programa do Chaves, que era um sucesso estrondoso na época.

Depois, na década de 80, ela resolveu dar um tempo em sua carreira fazendo pequenas participações em tramas, como na novela Chispita, de 1982. Na década de 90 ela esteve presente em Clarissa, Retrato de Família, Rebeldes e Chiquititas.

O tempo foi muito generoso para a atriz Regina Torne, ela manteve e a sua elegância ao longo dos anos, e mesmo com o passar do tempo continuou trabalhando nos trabalhos que ela quis. Tendo ainda o prazer de poder escolher um período de férias quando achou necessário para ela.