Êpaaa! Edmundo e Vera Verão tiveram romance tórrido de amor, diz filho

Jorge Laffond disse que revelaria, no livro, com qual jogador da seleção brasileira havia tido um romance na década de 90.

PUBLICIDADE

Filho de Edmundo confirma que ex-jogador teve caso com Jorge Laffond, a Vera Verão. Na década de 1980, o humorístico A Praça é Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, contava com a presença de Jorge Laffond, a Vera Verão. O quadro do comediante foi um dos de maior sucesso nas décadas em que A Praça é Nossa está no ar. No entanto, em 2003, Laffond acabou morrendo.  

Antes da morte, o comediante trabalhou no lançamento de uma biografia bombástica. No livro, “Vera Verão: babados”, existia a promessa de que o comediante contasse com quem teve um caso. O homem era um jogador da seleção brasileira de futebol da época. No livro, no entanto, Vera Verão não disse quem era o tal jogador. 

Em uma das páginas do livro, no entanto, em volta do rosto de Jorge Laffond, estavam os de jogadores famosos do período. Entre eles, Taffarel, Romário e Edmundo. A folha do livro ainda tem estampada a frase: “quem é o amante de Vera Verão?”. Filho de Edmundo, o jovem Alexandre Mortágua, de 24 anos, leu a publicação e disse que seu pai era o amante do comediante. 

“Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorge Laffond, eis que…”, disse Alexandre na sua rede social, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra. Em seguida, ele mostra a página com a pergunta, “quem é o amante de Vera Verão?”, e depois circular o rosto do ex-jogador de futebol Edmundo, tendo direito à provocação: “Meu pai”.

Vale lembrar que Alexandre e Edmundo nunca tiveram uma relação próxima e esta está longe de ser a única polêmica envolvendo os dois.