in

A mais nova sensação do momento: vinagre nas unhas para o esmalte durar muito mais

Truque do vinagre: saiba tudo sobre a nova sensação para o esmalte durar muito mais.

e-daily
Publicidade

As mulheres têm muitos truques no momento de fazer suas unhas para fazer com que o esmalte fique mais vibrante ou que ele dure por mais tempo nas suas unhas. A mais nova sensação do momento é o vinagre que faz com que o esmalte se fixe ainda melhor nas unhas.

Por conta de ser um ingrediente muito barato e encontrado em qualquer estabelecimento que vende alimentos, essa técnica tem se tornado cada vez mais populares entre as mulheres que economizam um dinheirinho e fazem elas mesmos as suas unhas.

O fato de o esmalte descascar com facilidade é uma reclamação quase que unânime entre as mulheres. Há situações até que no outro dia o produto já está estragando e começando a se desfazer. Por conta disso, siga o passo a passo dessa dica bem simples, barata e que vai ajudar você nesse problema.

Publicidade

Para usar essa já popular técnica do vinagre o que você vai precisar é de encharcar bem uma bucha de algodão com vinagre e passar nas unhas antes de pintá-las. Espere secar completamente e passe uma base antes de aplicar o esmalte.

Publicidade

Os benefícios do vinagre dentro de uma casa são inúmeros. É um produto que não serve apenas para temperar carnes ou saladas, ele pode ser utilizado como produto de limpeza e é também um excelente desinfetante. Por ser um produto originalmente feito para o consumo humano, ele pode ser usado sem restrição para higienizar qualquer utensílio doméstico, mesmo os utilizados em refeições.

Pronto, agora você já está sabendo que o milenar vinagre pode ser milagroso também no momento de fazer suas unhas. Ele é obtido através da fermentação de alguns ingredientes e faz parte do dia a dia da humanidade há muitos e muitos séculos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .