‘Sensualidade e torcicolo’: Tatá Werneck agita as redes sociais ao postar fotos do passado

A apresentadora do Lady Night acordou nostálgica neste sábado (09), recordando alguns momentos de sua infância.

PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck acordou bastante nostálgica neste sábado (09). Por meio de seu Instagram, a humorista contratada da Rede Globo recordou alguns cliques de sua infância.

A primeira das duas imagens mostra a mamãe da pequena Clara Maria em um dos seus próprios aniversários, fazendo pose para a câmera, mostrando um belo sorriso no rosto. Já no segundo clique, aparece ao ar livre, segurando um balão, rodeada por outros amigos.

Com o tom bem humorado de sempre, a famosa arrancou risadas dos seguidores com a legenda da publicação.“Foto1: sútil diferença entre sensualidade e torcicolo. Foto 2: grandes merdas. Um balão (detalhe no olhar de inveja ao avistar outra criança c um brinquedo melhor)”, escreveu a apresentadora do Lady Night.

Os fãs de Tatá Werneck ficaram apaixonados com os registros, e a publicação teve um rápido engajamento entre os internautas. Além dos elogios, algumas pessoas fizeram brincadeiras divertidas com a famosa, chegando a insinuar que sua altura continuava a mesma que a da infância.

Tatá Werneck se emociona com a maternidade

Este é o primeiro Dia das Mães que Tatá Werneck passará após viver a maternidade. Na última sexta-feira (09) ela participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, e não conseguiu conter a emoção.

Além de relatar os diversos problemas que teve ao longo da gestação, Tatá Werneck descreve o dom da maternidade como uma experiência transformadora em sua vida. A partir disso, tornou-se uma nova mulher, dizendo se sentir orgulhosa de todas estas modificações que percebeu em sua vida.