Bruna Marquezine é flagrada só de pijama durante live com amigos

A atriz deu um jeitinho especial para matar a saudade de seus amigos nestes tempos de isolamento social.

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine está dando o exemplo nestes tempos quarentena, mantendo-se reclusa dentro de casa em total isolamento social. Para matar a saudade dos amigos, a atriz está recorrendo aos meios tecnológicos da atualidade.

Na madrugada do último sábado (09), por exemplo, ela compartilhou na função stories de seu Instagram alguns dos trechos do bate-papo virtual que teve com os seus amigos. Cada um dentro de sua própria casa, todos surgem bem à vontade e felizes por verem os rostos das pessoas que tanto amam.

No caso de Bruna Marquezine, a atriz estava para lá de confortável. Ela trajava um pijama branco de botões, e em uma das mãos segurava uma bela taça de vinho, para fazer aquela invejinha boa em seus amigos.

Bruna Marquezine surpreende com novo visual

Mesmo diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus, Bruna Marquezine continua sendo assunto nas redes sociais. Na última quinta-feira (07), ela chamou a atenção dos seus fãs ao publicar um vídeo no qual aparece com o cabelo em aspecto natural. Rapidamente os fãs notaram a semelhança com a menina Salete, personagem da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, exibida pela rede Globo no ano de 2003.

A trama marcou o início da trajetória artística da atriz na televisão. “Me distraí aqui com esses cachinhos voltando. Eles estão voltando, olha que bonitinho”, legendou. Apesar de ganhar muitos elogios dos seus seguidores, a atriz não deixou claro se está realmente passando por um processo de transição capilar, ou se apenas deixou de alisar os cabelos por conta da quarentena.

Vale lembrar que o processo de transição capilar está ganhando bastante adesão de mulheres famosas e influentes nas mídias sociais. A apresentadora Maisa Silva é um dos exemplos, e compartilhou o passo a passo de sua transformação capilar com os milhões de seguidores que possui.