3 dicas infalíveis para realizar ao chegar em casa e acabar com as energias negativas

Muitas vezes acabamos levando para dentro de casa energias pesadas e sujeiras espirituais.

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas está sempre atarefada e cheia de preocupação. Com a correria do dia a dia, o maior desejo é sempre voltar para aconchego do lar após uma longa jornada de trabalho. Contudo, em muitas situações muitos levam para dentro da residência sujeiras espirituais e energias negativas.

Provavelmente, você já tenha passado por uma experiência de conversar com alguém e depois ter uma sensação de cansaço, como se a energia tivesse sido completamente sugada ou até mesmo encontrar uma pessoa que não goste de você e sentir uma terrível dor de cabeça.

Isso pode ocorrer por causa dos ambientes carregados de energias negativas que as pessoas absorvem. Por isso, da próxima vez que for entrar dentro do seu lar-doce-lar, fique alerta com as dicas abaixo.

1 – Faça uma limpeza mental

Se você teve um dia cheio de desentendimentos ou teve contrariedades, evite levar esse tipo de energia para dentro de casa. Antes de entrar em sua residência, realize uma faxina mental. Pare por alguns segundos na porta e converse mentalmente com as pessoas que te chatearam de alguma forma e afirme que elas não têm permissão para entrar na casa. Em seguida, convide um anjo par ir a sua frente anulando toda carga negativa.

2 – Organize as energias

Muita gente não se importa e costuma deixar as coisas pela casa e isso deve ser evitado. Tem pessoas que entram em casa e vão deixando um rastro para trás. Se costuma fazer esse tipo de coisa, saiba que não é um bom hábito, pois desorganiza as energias e transforma o ambiente em um lugar com sensação de desânimo. O ideal é que se tenha um banquinho, cestinha ou mesa onde possa deixar as coisas de forma organizada.

3 – Cuidados com a porta

A porta de casal é um canal que se abre para o mundo e também troca de energias. Por esse motivo, alguns cuidados precisam ser observados. Portanto, abra a porta toda sem deixar objetos atravancando a parte de trás. Evite ter problemas com fechadura, pois ela não deve emperrar para evitar impedimentos a prosperidade e sucesso.