Totalmente Demais: Eliza é humilhada e acaba sendo expulsa a mando de Stelinha

A mãe de Arthur chegará tocando o terror na novela que está sendo reprisada no horário da 19 horas.

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, Eliza verá sua vida mudar completamente com a chegada da mãe de Arthur, pois o empresário pedirá ajuda a ela para tentar transformar a ruiva em uma madame.

E o clima ficará tenso após Eliza fugir de um treinamento com Stelinha para poder ficar ao lado de Jonatas e a dondoca não gostará nem um pouco. Arthur também ficará furioso e dará um tratamento de choque na aprendiz de modelo para que ela deixe a vida pessoal de lado e fique totalmente focada no concurso para não ser desclassificada na próxima etapa.

Stelinha se mostrará inconformada com a teimosia de Eliza, pois a jovem está sempre indo atrás do namorado e fica boa parte do dia com ele, ao invés de treinar para arrasar na disputa.

Furiosa, a mãe de Arthur dirá que é para ele tomar alguma providência e completará: “Acabei de falar com aquela ex-pedinte. Em vez de voltar pra casa, trabalhar, ela prefere ficar em Muriçoca“.

Arthur corrigirá a mãe dizendo que é Curicica e pedirá um tempo porque não está bem, já que terá discutido com Carolina após ela descobrir que ele fez vasectomia.

Vendo que não tem outra solução, Stelinha dirá que tem um plano para finalmente ‘domar’ a ruiva, deixando o agente curioso para saber do que se trata. Não vai demorar muito para a dondoca revelar o que pretende fazer e começará a arrumar as malas de Eliza para expulsá-la de lá.

Quando a garota chegar e ver suas malas prontas ficará desesperada e pedirá uma nova chance. Stelinha explicará que entre querer e conseguir há uma distância enorme e muitas dificuldades que precisam ser superadas.

Para não perder a chance de ser modelo, Eliza então aceitará ficar longe de Jonatas e também da família até o final do concurso.