Jogador do Grêmio ganha ação na justiça contra o São Paulo

Maicon discute feio com torcedores do tricolor paulista nas redes sociais por ter cobrado dívida.

PUBLICIDADE

É completamente normal ver jogadores de grandes equipes se transferindo para outros times, dentro do próprio país. Os jogadores sempre almejam jogar e fazer história dentro das quatro linhas.

O jogador Maicon é uma das peças fundamentais no time do Grêmio, e homem de confiança do treinador Renato Gaúcho, o meio campista viveu seu melhor momento com a camisa do imortal aonde ganhou muitos títulos, o mais importante deles, foi a taça libertadores da América.

Jogador do Grêmio entra na justiça contra o São Paulo

O jogador, de 34 anos, atualmente não tem brilhado tanto como antes, e nunca perdeu seu prestígio no clube, mas, Maicon recentemente entrou em conflito com seu ex-time São Paulo. O jogador cobrou na justiça, dívidas trabalhistas referente a adicional noturno e atividades aos domingos, incluindo os feriados. O São Paulo foi condenado em segunda instância para pagar o valor de R$ 700 mil ao atleta.

Maicon discute feio com torcedores do tricolor paulista nas redes sociais por ter cobrado dívida

Maicon teve uma atitude que repercutiu negativamente nas redes sociais, publicando informações contra a torcida são paulina. Os torcedores do São Paulo não aceitaram as declarações do jogador e revidaram com críticas, não deixando barato.

O meio-campista escreveu: “Hoje acordei com vários ‘bom dia’ diferentes, aí te pergunto, o errado sempre somos nós jogadores?”, e o jogador continuou desabafando: “Torcedor do São Paulo, menos mimimi e vá cobrar quem administra seu clube, tem tantas pessoas que estão acabando com nosso país e sempre vejo notícias de jogadores de futebol”.

A torcida do Grêmio deu total apoio ao jogador na internet, e Maicon é conhecido por ser polêmico e sempre falar o que pensa. O contrato do atleta vai até 2021 com o tricolor gaúcho e o jogador diz estar satisfeito, mas descartou a aposentadoria.