Giovanna Ewbank e Gagliasso revelam o nome bem diferente que escolherem para o bebê

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso revelaram o nome do terceiro filho, com uma fofa surpresa.

PUBLICIDADE

Neste sábado, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e seu marido, o ator Bruno Gagliasso, finalmente revelaram o nome escolhido para o terceiro filho. O bebê que está a caminho é o primeiro filho biológico do casal, que já são papais de Titi, de 6 anos de idade, e de Bless, de 5 anos.

A escolha do casal é cheia de significados. O nome escolhido por eles é de origem árabe e está presente no livro sagrado dos muçulmanos, o Alcorão. O bebê, que nascerá em breve, se chamará Zyan, um nome que pode ser dado tanto para homens quanto para mulheres.

O nome escolhido tem a ver com beleza, e é aquilo que torna algo ainda mais bonito. A revelação do nome da criança foi feita de uma maneira fofa e encantadora. Titi e Bless fizeram um vídeo de surpresa para ela de Dia das Mães e, durante o vídeo, falaram o nome do irmãozinho.

Na filmagem, o menino disse primeiro os nomes que ele preferia para seu irmão: “Eu queria Bless ou Chefinho!”. Já Titi disse em seguida: “Eu queria Eduardo Felix ou Arthur… mas ficou Zyan”.

“Bom dia!!!! Hoje já acordei aos prantos! Rsrs mas de AMOR!!! Eis q acordo pra ver se o vídeo que eu gravei pra hj entrou no horário certo e de repente me deparo com uma SURPRESA DE DIA DAS MÃES feita pelo meu marido @brunogagliasso e meus filhos mais lindos desse mundo!!!”, diz parte da publicação que você pode ver logo abaixo.

Como era de se esperar, os fãs do casal e de seus filhos rasgaram elogios nas redes sociais nos comentários. “Maravilhosos. Titi, tu é MUITO INCRÍVEL, LINDA E SUPER MARAVILHOSA. SAÚDE”, escreveu uma seguidora da loira. “Que coisa mais fofaa esses dois lindos”, escreveu outra internauta.