O drama de Angélica: Ana Furtado não segura a emoção e chora ao vivo na Globo ao ler carta

A apresentadora não conteve as lágrimas durante a exibição de um dos trechos do programa especial Cartas para Eva.

PUBLICIDADE

A edição deste sábado (9) do programa É de Casa, transmitido pela Globo, foi marcada por profunda emoção. A apresentadora Ana Furtado não conseguiu conter a emoção e acabou chorando ao vivo, diante das câmeras. O episódio ocorreu após ser apresentado um trecho do programa especial Cartas para Eva. O projeto consiste em Angélica lendo uma carta de sua própria autoria para a filha, de mesmo nome.

A mensagem abordada pela apresentadora tem o objetivo de mostrar para a filha qual a conjuntura que ela encontrará na sociedade quando se tornar adulta. Por conta disso, são enumerados alguns dos principais desafios enfrentados pelo gênero feminino, como a ditadura da beleza e o machismo enraizado na sociedade brasileira.

Além do depoimento para a filha, Angélica também entrevista Ivete Sangalo, a empresária Luiza Trajano e a pesquisadora Ester Sabino no Cartas para Eva.
O objetivo do projeto é apresentar para o público um pouco da perspectiva feminina no trato com a sociedade e a criação dos filhos.

Em outro trecho de seu depoimento, Angélica chega a pedir união para todas as mulheres, evidenciando a enorme força que o gênero feminino guarda consigo, sendo capazes de juntas atingirem qualquer desafio.

Quando as câmeras da Rede Globo retornaram para os estúdios do programa É de Casa, Ana Furtado apareceu com os olhos marejados e a voz embargada. Ela chegou a pedir desculpas aos telespectadores pela reação. “Ouvindo a Angélica eu penso na minha filha, Isabella. Foi muito bacana escutar o que você falou. Eu me emocionei muito, estou me recuperando”, disse.