Whindersson Nunes se emociona em live de Luisa Sonza e se declara para a ex-esposa

O humorista e a cantora interagiram por meio das redes sociais após a live de Luísa Sonza fazer grande sucesso.

PUBLICIDADE

Para a tristeza dos fãs, Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o divórcio na última semana do mês de abril. Entretanto, a maneira pela qual ambos estão reagindo demonstra, aparentemente, que o término foi amigável, e a amizade continua nos bastidores.

Uma prova disso ocorreu na noite desta sexta-feira (9). A cantora realizou pelas redes sociais uma live, e o assunto bombou no Twitter, atingindo a posição de número 1 nos Trending Topics, mesmo após 4 horas do início. Ela ficou muito orgulhosa do feito protagonizado, e não escondeu a sua felicidade.

Whindersson Nunes compartilhou da mesma alegria, e se manifestou por meio do campo dos comentários. “Parabéns, você é f**a”, reagiu o ator, sem esconder a animação. Luísa respondeu com um coração.

Outro momento bastante comentado da live de Luísa Sonza ocorreu quando a cantora se emocionou ao interpretar a música Olhos Castanhos. A composição foi escrita em homenagem para o Whindersson Nunes, na época em que ainda estavam vivendo um romance.

Visivelmente emocionada, e com os olhos lacrimejando, a musa chegou a interromper a música em um dos trechos da letra, interagindo com os fãs. “Êta, coração! Canta comigo, galera”. A artista chorou também quando Chitãozinho mandou um vídeo pedindo que ela cantasse “Evidências”. “Sou canceriana, no primeiro vídeo já começo a chorar. Sou muito emotiva”, disse.

A repercussão do divórcio entre a cantora e o humorista está sendo muito negativa nas redes sociais. Nos últimos dias, Luísa Sonza fez um desabafo, diante da maneira pela qual o público reagiu ao término. Ela afirma que a mulher é sempre apontada como a culpada do fim de algum relacionamento, insinuando que este seja um reflexo do machismo enraizado na sociedade brasileira.