Sonia Abrão opina sobre William Bonner e é detonada de todas as maneiras nas redes sociais

Sonia Abrão assinou em baixo tudo o que William Bonner mencionou durante o apelo feito aos brasileiros.

PUBLICIDADE

Circula de maneira viral pelas redes sociais um apelo feito pelo jornalista William Bonner, durante uma das últimas edições do Jornal Nacional, no qual ele clama para que a população brasileira continue respeitando as determinações impostas diante do novo coronavírus, sobretudo o isolamento social dentro de casa.

Ele reforça que esta é a única maneira que existe no momento para frear a acelerada ascensão de novos casos de mortos em decorrência de complicações da Covid-19. Um dia após as declarações feitas por William Bonner, a apresentadora Sônia Abrão, comandante do programa A Tarde é Sua, transmitido pela RedeTV!, compartilhou em suas redes sociais o vídeo do apelo feito por William Bonner.

Ela disse concordar com tudo o que o colega da imprensa cita, parabenizando-o pelo “choque de realidade” feito para a população brasileira. Na sequência, muitos dos seguidores da famosa ficaram indignados, e teceram várias críticas contra ela.

Algumas pessoas insinuaram que a Rede Globo está tentando promover um pânico generalizado na população brasileira, distorcendo a verdadeira realidade vivida diante do coronavírus. Outros repetiram discursos recentes feitos pelo presidente Jair Bolsonaro, desconsiderando as proporções da pandemia em nosso país. “Ninguém se cura? Só tristeza no Brasil?”, questionou uma mulher. “E o número de quem foi curados não falam né?”, indagou outra.

Apesar das críticas, Sônia Abrão e William Bonner foram elogiadas por outra parte dos internautas. Alguns dos fãs da apresentadora sugeriram que ela abandonasse os estúdios de gravação da RedeTV!, e passasse a apresentar o seu programa a partir de sua casa.