Thammy Miranda escolhe o tema mais inusitado para o ‘mesversário’ de 4 meses de seu filho

Thammy Miranda e Andressa Ferreira escolheram um tema que tem tudo a ver pra festa do filho.

PUBLICIDADE

O filho da cantora Gretchen, o influenciador digital Thammy Miranda, e a sua esposa, a coach Andressa Ferreira, são papais do pequeno Bento, que celebrou 4 meses de vida nesta última sexta-feira (8).

Como forma de celebrar o novo mês de vida do bebê, os papais escolheram o tema mais inusitado e que tem tudo a ver com ele. Eles disseram que escolheram o tema de um famoso filme de animação por ter tudo a ver com o bebê.

O tema escolhido por eles foi o do desenho ‘Poderoso Chefinho’, da Dreamworks. Eles fantasiaram o menino como o personagem principal do longa de animação. Andressa mostrou o menino vestido de terninho preto e gravata, falando ainda da semelhança dele com o bebê do filme.

“Gente, hoje é mêsversário do Bento e vocês querem saber qual tema eu escolhi? Vocês estão prontos pro coração sair da boca de tão lindo que esse bebê tá? Olha se não é o próprio Poderoso Chefinho que está fazendo quatro meses!”, escreveu a mamãe em sua publicação oficial no Instagram.

Como era de se esperar, a publicação da famosa deu o que falar. Milhares de internautas elogiaram a publicação de Andressa, publicando os mais diferentes comentários sobre o tema escolhido e a roupinha usada pelo bebê.

“Que tema lindo a mamãe e o papai escolheram… é bem inusitado porque eu vejo em poucas festas”, escreveu esse internauta. “O Bento está lindo e ainda mais fofo vestido de Poderoso Chefinho e dá vontade de abraçar e beijar sem parar”, disse essa outra seguidora. Até a sogra de Thammy comentou na publicação, dizendo que Bento é o menino mais lindo que existe.