Nasce a primeira filha de astro da franquia de Harry Potter

A primeira filha de um dos três atores principais de Harry Potter, nasceu nesta última semana.

PUBLICIDADE

A franquia de Harry Potter é uma das mais lucrativas da história do cinema de todos os tempos. Os filmes levaram ao estrelato os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, que se tornaram umas das crianças mais ricas e conhecidas do mundo na época de lançamento dos filmes.

Um desses astros principais, o ator Rupert Grint, que deu vida a Rony Weasley, sumiu das telonas após alguns filmes que não obtiveram sucesso. Longe dos holofotes, ele começou a namorar a atriz Georgia Groome.

Tempos depois de anunciarem que estão juntos, o casal de artistas também anunciou que estavam esperando um bebê. E, agora, através de um comunicado oficial, foi anunciado que nasceu a primeira filha deles.

“Rupert Grint e Georgia Groome estão felizes em confirmar o nascimento de sua bebê menina! Eles gostariam de pedir que respeitem sua privacidade neste momento especial”, diz o comunicado oficial. Lembrando ainda que o comunicado anunciando a gestação foi feito há menos de um mês.

Rupert e Georgia confirmaram a gestação quando ela foi flagrada pelas ruas da Inglaterra mostrando a sua enorme barriga de 8 meses. Ela foi clicada por paparazzis quando estava indo comprar alguns produtos em um mercado.

O ator é o primeiro de toda a franquia de Harry Potter a ter um filho, uma vez que o intérprete do bruxinho mais famoso do cinema, e a intérprete de Hermione Granger, ainda não tiveram nenhum filho. O casal ainda não divulgou imagens, nem o nome escolhido para dar à pequena. Também não foi informado o tipo de parto que ela teve.