Anitta e Gui Araújo aparecem juntos na cama em vídeo que está movimentando a web

A cantora e o apresentador estão vivendo um novo romance, após Anitta assumir publicamente pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

A plataforma TikTok caiu na graça de muitos famosos, e um dos casais que estão mais se divertindo com os internautas vem sendo Anitta e Gui Araújo. Recentemente, a cantora assumiu o namoro com o apresentador, e desde estão vivendo dias de muito romance, cuja rotina está sendo compartilhada com os fãs pelas redes sociais.

Em um dos últimos registros publicados na plataforma TikTok, Anitta demonstra para os seus fãs quais são as diferenças de viver a quarentena junto com uma amiga, e ao lado do namorado. Inicialmente, ela amanhece o dia deitada em uma cama de casal, ao lado de Gui Araújo. Na sequência, os dois assistem televisão juntos e, por fim, sentados em uma mesa, mexem juntos em seus notebooks pessoais.

Não faltaram elogios por parte dos internautas a partir das redes sociais. A maneira como a dupla está interagindo romanticamente está despertando a atenção de muita gente. “Shippo muito”, “Amando vocês dois” e “Lindos!” foram alguns dos comentários.

@anitta

Quarentena com amiga VS Quarentena com o boy

♬ Love Blood – Sleeper Agent

O apresentador da MTV está se mantendo em quarentena dentro da casa de Anitta. Os rumores de que os dois estariam vivendo um romance são antigos. Antes de assumirem a relação, estavam apenas trocando mensagens provocativas a partir das redes sociais.

Os vídeos divertidos entre Gui Araújo e Anitta não param por aí. Por meio do Instagram stories, a dupla protagonizou uma coreografia da música abandonada, de autoria da banda Calypso. Enquanto Anitta interpretava Joelma, com direito a jogadas de cabelo, o apresentador imitava uma guitarra.