Pedro Manso passa por cirurgia, mas o inevitável aconteceu: ele perdeu um rim

Humorista do SBT perdeu um rim, após profissionais de saúde batalharem para salvar órgão.

PUBLICIDADE

Pedro Manso perde rim após passar por cirurgias complexas e diz que médicos fizeram de tudo. O humorista passou por uma nova cirurgia nesta sexta-feira, 8 de maio. O objetivo era tentar recuperar um dos rins do comediante. No entanto, não deu. O jurado do programa do Ratinho, que participa do quadro ‘Dez ou Mil’, acabou perdendo o órgão. As informações são do site Natelinha.

De acordo com o comediante, os médicos foram guerreiros e tentaram fazer de tudo para salvar o seu órgão. “Terminei de fazer a cirurgia do rim. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus, mas infelizmente chegamos a conclusão”, começou o famoso em seu desabafo, que acabou tendo grande repercussão entre os fãs de Pedro Manso, famoso pelas imitações de celebridades, como Faustão.

“Não queria que isso tivesse acontecido, mas meu ureter, devido a cirurgias passadas, meu rim direito está muito castigado”, disse ele, ao desabafar sobre o seu procedimento cirúrgico. 

Em um vídeo divulgado na internet, Pedro fala que muitos famosos o ajudaram nesses dias difíceis, como Ratinho e Celso Portiolle. Veja abaixo o vídeo que mostra o comediante do SBT, revelando que “os médicos fizeram de tudo” para salvar um dos seus rins, mas que, infelizmente, ele terá que viver com um único órgão. 

Por conta da perda do órgão, que é fundamental para o corpo humano, Pedro Manso terá que perder peso. Calcula-se que ele tenha que, nos próximos meses, perder pelo menos 40 quilos. Do contrário, ele pode sobrecarregar o único rim do seu corpo.