Vaza informações sobre intimidades de Gugu com suposto namorado, e caso tem reviravolta

Desde ontem que estão sendo divulgadas notícias sobre o relacionamento do apresentador com o chef.

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira (07), começaram a circular informações a respeito do relacionamento entre Gugu Liberato e o rapaz apontado como seu suposto namorado, Thiago Salvático. O chef teria entrado com uma ação na Justiça para tentar conseguir o reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador.

Os advogados de Thiago se pronunciaram a respeito do ocorrido e informaram que já providenciaram uma petição, no intuito de apurar o que aconteceu, pois houve ‘quebra do segredo’ de Justiça.

“Como a referida ação tramita em segredo de Justiça, ainda ontem (quinta-feira) peticionamos ao Juízo da 9ª Vara de Família e Sucessões da Capital e solicitamos que sejam tomadas as providências necessárias para apuração da quebra do segredo de justiça, incluindo a punição criminal dos envolvidos”, é o que diz um trecho do comunicado, conforme informou o portal Extra.

Thiago Salvático decidiu recorrer à Justiça, na esperança de ter a união estável com Gugu reconhecida. Caso isso aconteça, ele poderá vir a ter direito em parte da herança deixada pelo apresentador.

A ação foi protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo e nela consta que Thiago e Gugu tiveram um relacionamento por cerca de 7 anos, sendo que, destes, ao menos por 3 anos eles levaram uma ‘vida conjugal’.

Os advogados do suposto namorado de Gugu Liberato informaram que Thiago ainda se manifestará publicamente sobre toda esta exposição e dará sua versão dos fatos, mas, por hora, vem tomando as medidas cabíveis para que seus direitos sejam preservados.