Chris Flores critica Regina Duarte ao vivo no SBT, após entrevista desastrosa na CNN

Apresentadora do Triturando, do SBT, criticou secretária da Cultura nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

Em mais uma das mudanças de Silvio Santos, o SBT retirou do ar o Fofocalizando e colocou no ar o Triturando, nesta sexta-feira (8). O formato estreou sendo bastante comentado nas redes sociais, após as declarações da jornalista Chris Flores contra a secretária de Cultura do Governo Federal, Regina Duarte.

A atriz veterana, que protagonizou dezenas de novelas de sucesso, concedeu entrevista à CNN, na quinta-feira, e deu o que falar. Regina foi muito criticada pelas suas declarações sobre os mortos durante o regime militar e por ter deixado a entrevista antes do fim, após exibição de vídeo da atriz Maitê Proença.

Nesta sexta, Chris Flores criticou Regina Duarte. Primeiro, a atriz parabenizou os jornalistas Reinaldo Gottino, Daniele Lima e Daniel Adjuto pela condução da entrevista. Os dois primeiros estavam nos estúdios, e Daniel estava ao lado de Regina, no prédio da Secretaria de Cultura.

“Regina, quero te agradecer. Te agradecer por essa entrevista. Porque eu finalmente conheci quem é Regina Duarte. Não é a Raquel de Vale Tudo, não é Malu Mulher, não é Helena do Manoel Carlos, e nem a viúva Porcina. Esta é a Regina Duarte que eu não conhecia”, pontuou Chris Flores, citando papeis marcantes de Regina Duarte ao longo de sua carreira.

No Twitter, o nome de Chris está entre os assuntos mais comentados do Brasil na tarde e noite desta sexta. Muitos internautas têm elogiado a coragem da jornalista de criticar a secretária da Cultura do governo de Jair Bolsonaro. “A Chris massacrou a Regina Duarte ao vivo”,  foi um dos comentários postados no microblog.