Ryca vírus? O antes e depois de Rafa Kalimann está deixando todo mundo impressionado

Influenciadora digital foi uma das participantes do Big Brother Brasil 20.

PUBLICIDADE

Rafa Kalimann acabou de deixar a casa do Big Brother Brasil 20. Ela terminou o reality show exibido pela Globo na segunda posição, atrás apenas da campeã Thelma Assis. Rafa deixou o reality global em alta. Missionária, ele pôde falar sobre o trabalho que realiza na África para milhões de pessoas.

Rafa Kalimann havia prometido que doaria a premiação do BBB20, caso vencesse, para uma causa na África. Na segunda posição, ela faturou R$ 150 mil, mas ficou comovida com a situação do Brasil diante da pandemia causada pelo novo coronavírus e decidiu mudar o foco da doação. O dinheiro será doado para alguma instituição nacional no combate ao coronavírus.

Rafa deixou a casa com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. A história de vida da influenciadora impressiona. Ela lutou muito para ser modelo e chegou a pedir comida em supermercado. A caminhada não foi fácil para Rafa, mas ela venceu.

Do passado, ela traz as lembranças e também algumas fotos. Uma delas vazou na internet e tem chamado a atenção de muita gente. A imagem publicada no Instagram mostra Rafa bem novinha, totalmente diferente do que é hoje. “Mudou muito?”, perguntou a página que publicou a imagem.

Muitos internautas comentaram. “Eu quero muito sofrer desse rycavírus
, escreveu Fefito, colunista do UOL. “Olhando pra essa foto, vejo que não sou feia, só não tenho dinheiro”, comentou outra internauta. “Mudou quase nada só ficou mais mulher”, escreveu mais um. Para alguns, ela não mudou muito. “Só fez a sobrancelha e o cabelo”, postou uma internauta.