Babu é anunciado como novo contratado da Globo e deve entrar em Salve-se Quem Puder

Ex-BBB20 usou o Instagram para anunciar que foi contratado pela Rede Globo.

PUBLICIDADE

O paizão está como? Feliz da vida. Nesta sexta-feira (8), Babu usou o Instagram para anunciar que foi contratado pela Rede Globo. Babu Santana tem 40 anos e já atuou em diversos filmes. O maior destaque foi viver Tim Maia no filme homônimo. O ator ganhou até prêmios pela atuação.

Antes de entrar no Big Brother Brasil, que misturou anônimos e famosos na edição de 2020, Babu estava desempregado. Dentro da casa, ele se tornou um dos candidatos a vencer o reality show. Acabou eliminado às vésperas da final e deixou o jogo com milhões de fãs em todo o Brasil.

No Instagram, Babu anunciou que foi contratado pela Rede Globo e comemorou. “Em tempos difíceis, como esse que passamos, é um privilégio dizer para vocês que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a Rede Globo e a todos vocês que torceram e torcem por mim”, escreveu o ator.

Babu foi um dos participantes mais carismáticos da edição e por pouco não levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão pago para o campeão do BBB20. Na casa mais vigiada do Brasil, Babu sempre fazia referência a sua vida humildade e à família.

Ao anunciar que está empregado, em foto com máscara e segurando o crachá da emissora, Babu recebeu muitos elogios. Seguidores anônimos e famosos postaram mensagens de agradecimento. A atriz Carol Protássio, por exemplo, afirmou que havia ganhado o dia com a notícia. O post de Babu tem mais de 500 mil likes e centenas de comentários.

A expectativa é que Babu estreia na novela Salve-se Quem Puder, que estava no ar no horário das sete da noite e foi paralisada devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. Quando a novela voltar, Babu pode ser a novidade do elenco.