Susana Vieira esbanja na quarentena: ‘compro cremes de 500 dólares’

Atriz falou sobre cuidados com a beleza e disse que não faz nenhuma plástica desde 2016.

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira aderiu às lives que se tornaram tão comuns neste momento em que as pessoas estão em casa devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. Aos 77 anos, a atriz veterana da TV brasileira participou de uma conversa com a jornalista Luiza Zveiter e falou, entre outros assuntos, sobre tratamentos de beleza durante a quarentena.

Susana está em sua casa, sem poder sair. Devido a idade, a atriz está no grupo de risco da doença. Na conversa, ela revelou diversos detalhes da vida. Com a humildade que lhe é característica, Susana comentou que sua pele é marvilhosa e revelou que fez uma cirurgia o médico Ivo Pintaguy quando tinha 50 anos.

O procedimento a que Susana se submeteu foi um lifiting no rosto. Ela revelou que não tirou as marcas de expressão e elogiou o cirurgião Pitanguy, a quem chamou de genial.  Susana também contou que fez um peeling antes de a novela Éramos Seis, seu último trabalho na Rede Globo, começar. O folhetim terminou recentemente.

A atriz contou que não fez nenhuma plástica desde 2016, quando Pitanguy morreu. Susana também comentou que é absurdo mexer na cara e garantiu ter feito isso somente com 50. Ela criticou quem faz isso com 20 e disse que assiste televisão e vê muitas atrizes iguais. “Eu acho todo mundo parecido”, comentou, aos risos. 

Em relação aos cremes, Susana mostrou que economia não é com ela. “Creme gosto muito, uso produtos caríssimos que disseram que não adianta nada. Uso La Prairie Vou lá fora e compro pote de creme de 500 dólares”, assumiu – valor que chegaa R$ 2,9 mil no câmbio de hoje. “Mas eu ainda acredito no produto de 500 dólares, se não acreditar nisso vou acreditar no quê?”, afirmou.