Reynaldo Gianecchini se declara para Ana Paula Arósio: ‘todos temos saudade’

Ator postou TBT e recordou trabalho junto com a atriz na novela Esperança, em 2003.

PUBLICIDADE

A atriz Ana Paula Arósio faz falta na TV brasileira. No início dos anos 2000, a atriz participou de diversas novelas na Rede Globo, mas abriu mão de tudo e foi viver anoniamente. Ana Paula Arósio parece não ter vontade nenhuma de voltar a trabalhar na TV. A atriz leva uma vida pacata atualmente.

Nas redes sociais, muita gente costuma comentar sobre a atriz e muitos pedem a volta dela à TV brasileira. Nesta quinta-feira (7), dia em que as pessoas postam as tradicionais fotos throwback thursday (TBT), Reynaldo Gianecchini postou uma ao lado de Ana Paula. A foto foi tiradas nos bastidores da novela Esperança.

“Mais um tbt de Esperança (novela de Benedito Ruy Barbosa que foi ao ar entre 2002 e 2003, protagonizada pelos dois). Agora com essa outra parceira linda que anda sumidinha e que nos todos temos saudade”, escreveu Gianecchini na legenda. Muitos internautas comentaram o post.

O ator Ary Fontoura, por exemplo, chamou os dois de lindos. “Uma pena ela ter desistido da tv. Ela era fantástica e um belo colírio para os olhos de todos”, escreveu uma seguidora de Gianecchini. Houve também quem perguntasse se a novela Esperança seria reprisada. “Nossa como amo esta atriz, pena que ela fica trancada no sitio”, comentou outra internauta.

Ana Paula Arósio atuou em diversas atrações de sucesso da Rede Globo. Além de Esperança, ela estrelou Terra Nostra, Ciranda de Pedra e fez grande sucesso nas séries Hilda Furacão, Os Maias e Um Só Coração. A última aparição de Ana Paula na TV foi na série Na Forma da Lei, de 2010.