in

A repercussão da foto que mostra Sikêra debilitado com Covid-19

Sikêra testou positivo para a Covid-19 e se recupera em sua casa, em Manaus.

UOL
Publicidade

Uma foto do apresentador Sikêra Jr, do Alerta Nacional, tem circulado pelas redes sociais nas últimas horas. A imagem mostra o apresentador deitado em uma cama, com uma máscara de oxigênio. Sikêra mora na cidade de Manaus, capital do Amazonas, uma das que mais tem sofrido com o avanço do novo coronavírus em todo o Brasil.

Além de Sikêra Jr., a família do apresentador também foi contaminada com a Covid-19. Em todo o Brasil, mais de nove mil pessoas já morreram em decorrência da doença. Sikêra está afastado do Alerta Nacional desde que passou mal no ar. Seis pessoas da RedeTV! que tiveram contato com o jornalista testaram positivo para o novo coronavírus.

Wallacy Bruno, assessor de imprensa de Sikêra Jr., contou ao colunista Leo Dias, do UOL, que a foto deve ser da semana passada. Sikêra, segundo ele, já passou do período mais complicado da doença e se recupera bem. O apresentador, inclusive, conversou ao vivo com seus telespectadores durante o Alerta Nacional na semana passada. Sikêra agradeceu ao médico que estava cuidando dele e parecia bem.

Publicidade

https://twitter.com/Debora63720817/status/1258807095790534657

Publicidade

“Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil”, contou Wallacy a Leo Dias. Ainda não há previsão de quando Sikêra voltará ao programa.

Sikêra é criticado

Quando participou ao vivo do Alerta Nacional, Sikêra fez um mea-culpa. Ele já havia se posicionado contra o isolamento social, uma das medidas adotadas para evitar a disseminação do novo coronavírus. :Nas redes sociais, muita gente tem comentado sobre o estado de saúde do apresentador.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br