Vaza foto de Sikêra Júnior com coronavírus e estado de saúde é divulgado

Apresentador chegou a pedir o fim da quarentena e agora respira com a ajuda de máscara de oxigênio.

PUBLICIDADE

O apresentador Sikêra Júnior teve uma foto vazada tratando a Covid-19. Na imagem, que está circulando por meio do WhatsApp, o apresentador aparece usando uma máscara de oxigênio. A foto foi confirmada pela assessoria de comunicador do profissional, que comanda o Alerta Nacional, na RedeTV!. 

O colunista Léo Dias procurou Wallacy Bruno, que falou sobre o estado de saúde do comunicador. De acordo com ele, a foto pode ter sido tirada na semana passada e que o apresentador não chegou a precisar utilizar o respirador. Sikêra Júnior mora em Manaus, na capital do Amazonas. A região vive um surto de coronavírus e é uma das capitais com mais mortes em todo o país. 

O assessor do apresentador ainda aproveitou para atualizar o estado de saúde de Sikêra, que está podendo se recuperar da Covid-19 em casa, enquanto continua afastado do Alerta Nacional. “Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil“, disse o assessor ao falar sobre o assunto. 

Veja abaixo uma foto de Sikêra Júnior acamado; de acordo com a assessoria do apresentador, a imagem seria da semana passada:

Seis pessoas da família e da roda de amizade do apresentador contraíram coronavírus. Antes de ter a doença, Sikêra Júnior chegou a pregar o final da quarentena em seu programa na televisão. Já são quase 10 mil pessoas mortas de Covid-19 no Brasil. O número de infectados não para de disparar e já ultrapassa 120 mil  pessoas.