Filhos de Gugu se tornam réus em processo movido pelo suposto viúvo do apresentador

Thiago Salvático resolveu entrar na justiça para reconhecimento de união estável com o falecido.

PUBLICIDADE

A disputa judicial pela herança deixada por Gugu Liberato continua causando polêmica, e um novo capítulo surgiu após Thiago Salvático abrir processo para ter união estável com apresentador reconhecida. O Chef de cozinha, que seria o suposto viúvo do falecido, teria apresentado provas que comprovariam o relacionamento com o artista falecido.

A ação, que foi protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, tornou réus os filhos de Gugu e também sobrinhos, irmão e mãe do apresentador. Thiago, com o pedido judicial de reconhecimento da relação homoafetiva com apresentador espera ganhar uma indenização de R$ 100 mil.

Além da quantia, Salvático pediu que os réus arquem com as custas processuais e aguarda a decisão da Justiça após detalhar como teria conhecido e se envolvido com Gugu. Segundo divulgou o Extra, embasado no processo, o chef afirma que se relacionou com o apresentador durante sete anos, sendo três em “vida conjugal”.

Além de anexar possíveis provas como conversas de Whatsapp e troca de emails entre Salvático e Gugu, a defesa do Chef de cozinha afirma que o suposto casal mantinha investimentos conjuntos, além de compartilhar senhas pessoais e cartões de crédito.

O advogado dos filhos de Gugu falou sobre a ação judicial movida por Thiago Salvático, e mesmo afirmando não ter tido acesso ao processo, foi categórico ao dizer que tudo não passava de mais um episódio para expor a família Liberato e reputação do artista. “Tentativa sórdida de criar tumulto processual.”, comentou Nelson Wilians.