Danilo Gentili gera polêmica ao citar versículo bíblico e comparar Bolsonaro a Satanás

Através das redes sociais, apresentador levantou discussão após comentário religioso.

PUBLICIDADE

Conhecido por não ter papas na língua e opinar sobre assuntos em evidência no Brasil, Danilo Gentili gerou nova polêmica ao citar versículo da bíblia e comparar Bolsonaro a Satanás. Através do Twitter, o apresentador do SBT levantou discussão em torno de sua opinião.

Gentili não citou o nome de Bolsonaro mas deixou evidente a sua referência ao usar falas do presidente para escrever sua publicação na rede social. Danilo também colocou em seu comentário o fato de o presidente não ter mostrado exames que atestariam positivo ou não para a Covid-19.

Para defender seu ponto de vista, o humorista usou passagem da bíblia e chamou atenção na web. “O pessoal que adora postar versículo bíblico dizendo “conhecereis a verdade” e “tudo coberto será descoberto” são os primeiros a esconder exame, vídeo e inventar fake news e narrativa falsa.”, escreveu Gentili.

Após as referências a Bolsonaro, Danilo Gentilli foi além em seu comentário. “São iguais Satanás”, afirmou o apresentador ao encerrar a sua indireta. A opinião do artista acabou repercutindo na internet e usuários do Twitter fizeram questão de comentar a publicação.

Um internauta chegou a citar um mandamento da bíblia como forma de alfinetar o apresentador, falando sobre citar o nome de Deus em vão, e Danilo Gentilli respondeu novamente usando passagem bíblica. O humorista escreveu sobre falso testemunho e afirmou que uma “máquina” havia sido criada por “eles” exclusivamente para esse tipo de coisa.

Diante da polêmica, internautas se dividiram na web. De um lado, muitos defenderam a opinião de Gentili, de outro, defensores de Bolsonaro se juntaram para repudiar o cometário do apresentador.