Suposto ex de Gugu revela problemas de saúde do apresentador; ele teria sofrido um derrame

O chef entrou na Justiça tentando provar que tem direito a parte da herança deixada pelo apresentador.

PUBLICIDADE

Thiago Salvático está na Justiça tentando um reconhecimento de união estável homoafetiva com Gugu Liberato. Ele diz ter mantido um relacionamento com o apresentador pro alguns anos.

O portal Notícias da TV Teve acesso ao processo e fez revelações surpreendentes, inclusive de que o chef deu detalhes de alguns problemas de saúde que vinham sendo enfrentados por Gugu.

O chef afirma que ele e o apresentador se relacionaram por cerca de sete anos e, segundo o Notícias da TV, nas páginas 30 e 31 do processo, os advogados de Salvático chegaram a relatar algumas situações visando contextualizar o parágrafo onde são citadas condições de saúde de Gugu.

Uma destas situações teria ocorrido em maio de 2015 e relata que Thiago viajou da Alemanha para o Brasil e foi ao estúdio da GGP assistir a um programa ao vivo de Gugu Liberato na Record, retornando para a Europa após alguns dias.

Os advogados ainda contaram que o apresentador decidiu viajar até os Estados Unidos para comprar uma mansão em Orlando de forma que os filhos pudessem se mudar para lá. Thiago conta que neste período Gugu foi acometido por um derrame em um dos olhos e ainda teve perda auditiva, tendo ainda sofrido uma queda no banheiro.

Para os advogados tudo isso mostraria que Gugu se apaixonou por Thiago a ponto de superar estes problemas de saúde para ir ficar com o chef. Ainda há relatos de que o apresentador viajou em julho de 2015 para Ibiza, Espanha, onde teria se encontrado com o namorado.

Um dos trechos revela que por WhatsApp, Gugu conversou com o Thiago, onde revelou que estava em dúvida se ficaria com a mãe, Maria do Céu, ou viajava para ver Thiago Salvático.