Como está vivendo a Glória Maria, após tumor, é de partir o coração

Apresentadora se recupera de tumor e cirurgia, mas conta que vive em quarentena há quase seis meses.

PUBLICIDADE

Você se lembra da apresentadora Glória Maria? Ela ficou conhecida por suas muitas reportagens na televisão. A Glória Maria comandava, por exemplo, o Globo Repórter, tanto na apresentação como nas reportagens especiais. No entanto, no ano passado, um tumor no cérebro afastou a comunicadora da telinha. A jornalista estava em casa, quando desmaiou e bateu a cabeça em um móvel.

Glória Maria foi para o hospital e, após passar por exames, descobriu um tumor no cérebro. A veterana passou por uma cirurgia de urgência e sua vida teve momentos muitos complicados. Muitos fãs ficaram de coração partido ao ver o drama da comunicadora.

Atualmente, Glória Maria ainda se recupera do tumor e da cirurgia. É o que a mesma disse em um post publicado nesta quinta-feira, 7 de maio, por ela no Instagram. A apresentadora contou que o coronavírus atrapalhou os planos dela de voltar ao trabalho. A publicação acabou servindo também para afastar rumores de que a repórter estaria disposta a se aposentar.

Além do tumor no cérebro, Glória Maria é considerada idosa. A famosa, que odeia falar sobre a idade, tem 70 anos. “Para enfrentar esse tempo tão difícil um momento inesquecível. Minha primeira capa de revista de dia das mães com minhas filhas. E como não tenho postado nada aproveito para dizer a vocês que estão sempre comigo que estou praticamente recuperada”, disse Glória Maria no seu post.

Muitos fãs ficaram comovidos com a vontade da celebridade em querer sobreviver. A comunicadora postou ainda uma foto antiga com as filhas adotadas.