Carlos Alberto se envolve em rolo judicial com prefeitura por casa onde mora Andréa

Apresentador do SBT foi cobrado na Justiça pode dívida de mansão onde ex-esposa mora com os filhos.

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, estava sendo cobrado na Justiça por uma dívida de IPTU referente à uma mansão de Alphaville, em Santana de Parnaíba, em São Paulo. Cazalbé, como é chamado pelos fãs, estava sendo cobrado pelo atraso de imposto do imóvel e o caso foi parar na Justiça.

Atualmente, a mansão é ocupada por Andréa Nóbrega, ex-esposa do apresentador, e seus filhos. Eles moraram no local quando eram casados. A advogada de Carlos Alberto, Gabrielle Brandão, comentou sobre o processo. “Eles fizeram uma cobrança indevida. Eles mesmo já verificaram que existe um erro e já corrigiram isso, o que causou um constrangimento [a Carlos Alberto de Nóbrega]”, afirmou Gabrielle.

A advogada explicou que a propriedade foi construída em dois lotes, mas que a cobrança do IPTU havia sido unificada. O problema é que a prefeitura de Santana de Parnaíba enviava o IPTU unificado e também os dois de quando a propriedade era dividida. Ao todo, eram feitas três cobranças.

Carlos Alberto só soube da dívida quando foi acionado na Justiça, onde teria sido comprovado que houve erro na cobrança. “Ela é que está me devendo”, afirmou Nóbrega em referência à prefeitura de Santana de Parnaíba. O cálculo do que a administração municipal deve ao apresentador ainda será feito.

No momento, Carlos Alberto está em casa, ao lado da atual esposa. A Praça É Nossa, programa que apresenta no SBT, teve as gravações suspensas devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. Ainda não há previsão de quando retornará.